Diretor do IBDD, Marcelo Jucá é o novo presidente do TJD-RJ

Marcelo Jucá, Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, é o novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Ele foi eleito em uma cerimônia realizada nesta última quinta-feira, no auditório da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Presidente desde 2012, José Teixeira Fernandes foi o autor da proposta de que Jucá assuma – e que acabou sendo aceita. O segundo mandato consecutivo de José Teixeira termina em agosto. O vice-presidente do TJD-RJ será Jaime Santoro.

– Há dez anos entrei aqui pela primeira vez e nunca vou esquecer daquele dia e nunca esquecerei quem me trouxe aqui, o dr. José Teixeira. Dez anos se passaram e, agora, me tornei presidente deste tribunal – declarou Jucá, durante a cerimônia.

Ainda durante a reunião, André Valentim foi reeleito, também por aclamação, no cargo de Procurador Geral do TJD-RJ. A posse dos eleitos será no próximo dia 4 de agosto, para um mandado bienal.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/noticia/2016/07/eleito-por-aclamacao-marcelo-juca-e-o-novo-presidente-do-tjd-rj.html

juca_CNfhqQT

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *