Federação Paulista de Futebol recebe Diretoria Executiva do IBDD

Na última quarta-feira (21) o Presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, recebeu a Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, integrada pelo Presidente, Dr. Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira, pelo Diretor Tesoureiro, Dr. Eduardo Berol da Costa, pela Secretária Geral, Dra. Fernanda Bini, pelo Diretor, Dr. André Luis Bugarim e pelo representante dos filiados, Dr. Gilmar Nascimento, o Kid.

No encontro os presidentes de ambas as entidades ressaltaram a importância do apoio mutuo das instituições, com o fim de propagação do Direito Desportivo, da profissionalização e capacitação dos operadores deste ramo e do desenvolvimento do próprio esporte brasileiro, em especial da modalidade Futebol.

O encontro foi marcado, ainda, por uma homenagem do IBDD ao Presidente da Federação, que cedeu a sede da entidade para a cerimonia de posse da diretoria do instituto em março deste ano, ocasião em que o IBDD foi prestigiado por autoridades desportivas de todo o país.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, recebeu homenagem pelos serviços prestados no âmbito desportivo. A placa foi entregue pelo presidente e diretores do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD). Na foto: Eduardo Berol da Costa, diretor tesoureiro do IBDD; Gilmar Teixeira, membro do IBDD; Fernanda Bazanelli Bini, diretora secretária do IBDD; André Luis Bugarim, diretor do IBDD; Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF; Leonardo Andreotti, presidente do IBDD; e Caio Pompeu Medauar de Souza, diretor do IBDD (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *